domingo, 19 de setembro de 2010

Eu hoje acordei diferente...

Eu hoje acordei diferente, o despertador tocou como todos os dias mas, em cima de mim sentia um peso que não era habitual, levantei-me e sacudi-me para ver se me conseguia desprender de todo aquele sentimento de angustia e nauseas. Depois de milhentas tentativas, corri ao espelho e olhei para mim, tinha rugas, a pele envelhecida, um aspecto triste, aparentava ter 50 ou 60 anos e não 15 como pensava ter. A minha juventude tinha passado por mim e eu não tinha tido mãos e por maiores que fossem as minhas unhas não a conseguiram agarrar, e mal me tinha aprecebido já tinha a vida feita e um dia-a-dia extemamente repetitivo. Tenho medo, medo de envelhecer, medo de nao aproveitar, medo de perder..

1 comentário:

  1. Os seus registos gráficos são expressivos e revelam empenho e envolvimento com o conceito/projecto, o que é essencial. Falta ampliar as fontes de inspiração tb para textos, quer do Kafka, quer de outros autores, assim como fazer uma pesquisa ao nível da cerâmica.
    Continuação de um bom trabalho!
    Ana N Gonçalves

    ResponderEliminar