segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Módulo III - Aula 1 Projecto

No início da aula o professor elucidou-nos da avaliação do 1º Periodo e como esta será feita nos seguintes períodos. Depois falámos sobre o novo método de actualização dos Blogs, falamos sobre os raids fotográficos que nos foram propostos fazer, foi lançado o novo Desafio:"Vais agora caminhar pelo mundo...por onde andas e o que encontras?" e depois, reunimonos em gurpos de 4 para trabalhar no projecto de cinema e video de modo a desenvolver um conceito conjunto.

desta aula resultaram dois conceitos aqui estao eles:

"Vais agora caminhar pelo mundo...por onde andas e o que encontras?"

conceito individual(fotografia)- Vou andando pelo mundo da loucura onde a falsidade reina e cada elemento que se levanta é bombardeado com encantos, aplausos, promeças, aliciações e seduções em pról da sua fama, poder ou engrandecimento, mas cada elemento que se levanta é um alvo a extinguir pois outros elementos(mais altos, gananciosos e invejosos) se levantam e desesperam pela sua "acidental" e "inesperada" queda!

conceito de grupo(cinema e video)- Vamos andando pelo interior dessa! tentanto penetrar a sua alma, o seu espirito, tentando viver com ela as suas descobertas de sensações, emoções e sentimentos na procura insaciavel da resposta a questão atormentadora de uma vida: "quando não devemos sentir?" essa maldita que me enche a cabeça de outras tantas multiplas avassaladoras questões sem resposta evidente, tentando encontrar  tudo isso e o significado do sorriso inesperado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário